Dia da Árvore 2017 – Ação de distribuição de mudas nativas da Mata Atlântica

No dia 21 de setembro é comemorado Dia da Árvore, um momento oportuno para a conscientização sobre a preservação das árvores. Assim, a Defagro, por sua vez, no papel sustentável e contribuindo com o meio ambiente, realizou a distribuição de mudas de árvores nativas da mata atlântica em suas lojas com o objetivo de informar produtor a importância de uma agricultura cada vez mais consciente.

Na filial em Linhares tivemos as presenças do Secretário Municipal de Agricultura de Linhares, Franco Fiorotti, (à direita na primeira imagem abaixo), do produtor Juliano Kipper de Jesus (imagem abaixo à esquerda) cuja família introduziu a cultura de mamão no norte do estado do ES e do produtor Emir de Macedo Gomes Filho (imagem abaixo à direita) da região de Linhares premiado pelo de melhor cacau e chocolate do Brasil.

linhares1

Outros clientes da região de Linhares também marcaram presença.

linhares2

Em Venda Nova do Imigrante:

venda-1 venda-2

Em Marataízes – ES:

marataizes2 marataizes1

Em Marechal Floriano – ES, além da loja, as mudas também foram distribuídas em uma palestra realizada com produtores da região.

marechal1 marechal2

Em Pinheiros – ES:

pinheiros

Em Itaguaçu – ES:

itaguacu

Em Iúna – ES:

IUNA

Em Sooretama – ES:

sooretama

 

Assim podemos contribuir um pouco com a necessidade de mantermos a preservação no meio ambiente e de uma agricultura cada mais consciente.

Comments are closed.