CONHEÇA A DEFAGRO

A Defagro Defensivos Agrícolas foi fundada em outubro de 1989, e tinha como atividade principal a representação comercial.

Em maio de 1993 veio a primeira grande parceria, a ICI do Brasil, hoje Syngenta Saúde Pública. Em julho do mesmo ano, a empresa formalizou com a Bayer (Divisão Agrícola), hoje Bayer Cropscience o contrato de distribuição exclusiva para o Estado do Espírito Santo, dando um passo fundamental para o seu crescimento.

Atualmente a Defagro conta com uma equipe distribuída em suas treze lojas instaladas nos municípios de Viana, Linhares, Serra, São Mateus, Venda Nova do Imigrante, Marataízes, Marechal Floriano, Pinheiros , Itaguaçu, Iúna, Sooretama, Colatina, Guaçuí no estado do Espírito Santo e São Francisco de Itabapoana no estado do Rio de Janeiro.

A Defagro é uma empresa genuinamente capixaba, com todas as suas ações voltadas exclusivamente para o agronegócio.

VISÃO

Ser referência no atacado e varejo do agronegócio, comprometendo-se com a preservação ambiental, oferecendo soluções que promovam o bem estar dos clientes, fornecedores e colaboradores.

MISSÃO

Oferecer produtos inovadores, prezando por prestar serviços de qualidade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do agronegócio, primando pela ética e responsabilidade.

ALIADOS

Atuar no mercado de comercialização e distribuição de Defensivos Agrícolas requer habilidade, competência, constantes treinamentos, ser aliada às entidades vinculadas ao setor, para manter-se atualizada e informada sobre as novidades do mercado.

A Defagro é associada às entidades: ANDAV e CEDAGRO

Defagro

www.defagro.com.br

CONTATOS

Todos os direitos reservados

Defagro Defensivos Agrícolas – Viana Matriz | Rod. BR 262 – Km 10 Primavera – Viana – ES